Sites de venda, e-commerce ou comércio online é uma das ferramentas de negócios mais importantes hoje. Isso porque a globalização e a popularidade da Internet criaram novas formas de relacionamento entre consumidores e empresas. Portanto, é importante que os provedores de serviços e produtos aprendam mais sobre os sites de vendas pela Internet. Isso é importante porque alguns sites têm ferramentas específicas que podem aumentar muito as vendas. Além disso, sua popularidade e confiabilidade entre o público também afetam o sucesso das operações comerciais online. Citarei somente duas das melhores sites de vendas pela Internet em que você pode investir e as principais qualidades de cada um.

Site de vendas pela internet

Existem várias plataformas de comércio eletrônico na Internet que já são conhecidas do público e que suas funções e eficácia, faz com que sejam as mais utilizadas. Confira abaixo a lista que preparamos com os principais sites para promover a venda online de produtos.

Wix

Esta é uma das plataformas mais populares do mercado, principalmente para quem não tem experiência em desenvolvimento de páginas e conteúdo. Na verdade, esta é uma boa apresentação de vendas, você pode usar o comprador para pagar através do PayPal, cartões de crédito e cartões bancários. Todos estes não cobram tais taxas. Além disso, também inclui o uso de cupons de desconto.

Nuvemshop

Site de vendas pela Internet mais popular e amplamente utilizado que por sua vez é considerado a plataforma líder na América Latina. Possui várias vantagens como permitir mais layouts para o site. Além disso, permite a organização em larga escala de produtos e categorias e simplifica o gerenciamento e a vinculação com o Google Analytics. Outras associações dessas plataformas de vendas envolvem redes sociais (Facebook e Instagram), transportadoras (Correios, Mercado Envios, etc.) e pagamentos (PayPal, Mercado Pago, Pag Seguro, etc.). Por fim, também permite o uso de várias ferramentas de marketing.

Gostaria de conhecer mais sobre o universo e-commerce? Entre em contato conosco.

Share This
× Como posso te ajudar?