Se sua empresa existe no mundo físico e ainda não esta no mundo virtual, esse pode ser um fator determinante para estacionar o sucesso do seu negócio. A criação de um site ira te colocar no mundo globalizado.

Alguns argumentos comuns que vêm à cabeça ao pensar em um site são: “eles são muito caros”, “não tenho tempo para gerenciá-los”, ou até mesmo “meu negócio já vai muito bem, obrigado… não preciso de um site”. A realidade, porém, é que não ter um site pode estar lhe custando tempo e dinheiro. Mas como?

Os mecanismos de busca mais famosos registram quantidades de até 81% de tráfego digital nos campos de negócios antes que um usuário, de fato, compre um produto. Traduzindo, seria mais de 25 milhões de pessoas procurando por empresas online antes de irem até elas ou de comprarem seus produtos. É só considerar a importância da internet para encarar que é necessário ter um site. Se você precisa de mais argumentos para criar um site para o seu negócio, continue lendo!

Diferente do seu espaço físico que fica aberto apenas em dias comerciais, os sites funcionam 24 horas por semana, o ano todo. É uma excelente oportunidade para continuar engajando seus clientes mesmo com o espaço físico fechado.

Quanto ao preço, é sempre importante lembrar que um site é a forma de propaganda com melhor custo/benefício, e que o retorno será em forma de maior conhecimento da sua marca, o que atingirá mais clientes e, por fim, aumentará os lucros.

Portanto, no fim das contas, um site pode até mesmo lhe poupar tempo. Afinal, a comunicação com os clientes é trabalhosa quando os únicos meios para tal são os telefonemas, e-mails ou propostas enviadas manualmente. Um site pode facilitar todo o processo, além de permitir as vantagens já mencionadas acima. É preciso que haja adaptação à era digital.

Ficou com duvidas e gostaria de saber mais sobre esse assunto, entre em contato conosco.

Share This
× Como posso te ajudar?